sexta-feira, 7 de junho de 2013

Apresentação

Oi!!!
Meu nome é Mony Sousa, sou brasileira e moro na  España a 7 anos! 
Nesse blog vou comentar e mostrar à vocês as tradições e culturas de Catalunha. Atualmente moro na província de Tarragona e uma tradição que me chama muito a atenção são os Castells, umas construções humanas que se parecem a castelos, de aí o nome castells, tradução de castelos em catalão e castellers são as pessoas que participam. E em 16 de novembro de 2010 os castells foram declarados patrimônio da humanidade pela UNESCO. Pois aqui vou contar pra vocês minha experiência, porque fazem umas semanas comecei a fazer aulas para poder fazer castells.  Espero que vocês gostem. Um beijinho!!!

2 comentários:

  1. Está de parabéns, dar a conhecer um pouco essa cultura tão tradicional e que as pessoas vivem com tanto entusiasmo.
    Já estou seguindo!!!
    Bjs e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Kamilla! Também estou te seguindo e descobrindo o mundo blogger!
    Beijos e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir